DECOLOU ✈️

Xand Avião e Nattan farão show em São Luís no dia 14 de novembro

Show traz de volta grandes experiências artísticas ao público maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Xand Avião retorna à São Luís no dia 14 de novembro.
Xand Avião retorna à São Luís no dia 14 de novembro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quase dois anos depois, o comandante Xand Avião, junto com o fenômeno Nattan, volta a São Luís para a realização de um grande show na Ilha.

O show acontece no dia 14 de novembro no Blue Tree Towers São Luís, organizado pela 4 Mãos Entretenimento, e marca a volta de grandes eventos artísticos na Grande Ilha.

Dono de grandes sucessos como "Inquilina", "Nota Dez" e "Sábado a Noite", Xand Avião promete um retorno inesquecível a capital maranhense cheio de "pedradas".

Além do músico, outra grande atração é Nattan, o cantor cearense, nascido em Sobral, é dono de hits como "Não te Quero", com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube e "Me Ama de Verdade".

A 4 Mãos promete um evento incrível e cheio de surpresas para o público maranhense. Os ingressos podem ser adquiridos através da loja 4 Mãos, para mais informações acompanhe o perfil da Promotora de Eventos no Instagram (clique aqui).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.