Desabafo

"Não tinha o que comer", revela Biel após colapso de carreira

Em entrevista, o ex-peão conta que perdeu tudo o que havia conquistado em sua curta carreira, e até faltou o dinheiro para se alimentar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Biel revela que passou fome em 2016.
Biel revela que passou fome em 2016. (Reprodução/ Rede Record)

Biel, conhecido funkeiro que se tornou vice-campeão de “A Fazenda 12”, da Record TV, perdendo para Jojo Todynho, fez fortes revelações em uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, também da Record, que irá ao ar neste domingo (1º).

Biel, conhecido funkeiro que se tornou vice-campeão de “A Fazenda 12”, da Record TV, perdendo para Jojo Todynho, fez fortes revelações em uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, também da Record, que irá ao ar neste domingo, dia 1 de agosto.

“Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro durante semanas“, começou contando Biel, relatando ter perdido tudo que tinha conquistado em sua carreira até o momento.

Relembre

Em 2016, quando estava no auge da carreira, o cantor assediou uma repórter durante uma entrevista e logo os áudios da entrevista vieram à tona. Ele perdeu todos os contratos e parcerias e decidiu se mudar para os Estados Unidos com suas economias, onde liquidou seu patrimônio em um curto período de tempo. “Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato.“, desabafou ele.

Reality rural

De volta ao Brasil, ele participou do reality rural da Record e conseguiu reconquistar parte do público que havia perdido. Além disso, conheceu a cantora Tays Reis, com quem teve um romance durante a atração. Depois de um breve rompimento há algumas semanas, os dois decidiram voltar. Boatos de que estão juntos novamente, será?!

Matéria com informações de MSN e Ofuxico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.