Estreias

Saiba os 10 filmes que serão lançados nos cinemas no mês de agosto

Mês de agosto promete com muitas novidades e filmes muito aguardados pelos cinéfilos de plantão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Esquadrão Suicida estreia no próximo dia 5 de agosto, nos cinemas de todo o Brasil.
Esquadrão Suicida estreia no próximo dia 5 de agosto, nos cinemas de todo o Brasil. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A pandemia do novo coronavírus adiou muitos planos, entre eles, a produção e lançamentos de vários filmes. O mês de agosto promete com muitas novidades e filmes muito aguardados pelos cinéfilos de plantão. “Esquadrão Suicida” é um deles, o longa-metragem estreia no próximo dia 5 de agosto, nos cinemas de todo o Brasil.

“O Esquadrão Suicida" (estreia 5 de agosto)

Pensado para ser uma espécie de leve reboot, a sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics

"Free Guy - Assumindo o controle" (estreia 19 de agosto)

Em Free Guy - Assumindo o Controle, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

"Caminhos da Memória" (estreia 19 de agosto)

Em um futuro distópico no qual Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa, um investigador particular de Miami é uma das maiores referências quando se trata de recapturar memórias perdidas ou distantes e devolvê-las a seus contratantes. Mas quando ele percebe um conflito pessoal com uma de suas clientes, a situação torna-se complicada.

"G.I. Joe Origens: Snake Eyes" (estreia 19 de agosto)

G.I. Joe Origens: Snake Eyes é o terceiro e próximo filme de ação da franquia G.I. Joe e acompanha a jornada de um gueirreiro solitário treinado por um clã japonês conhecido como os Arashikage. Mas quando segredos do seu passado são relevados, sua lealdade ao clã é testada. Eventualmente, ele embarca em uma jornada que o transforma no héroi Snake Eyes.

"Abe" (estreia 5 de agosto)

Abe (Noah Schnapp) é um menino de 12 anos que mora no Brooklyn com a mãe judia e com o pai palestino. Para manter sua família unida apesar das diferenças, o jovem inicia um curso de gastronomia, onde torna-se aprendiz e amigo de Chico (Seu Jorge), um chefe brasileiro.

"O homem nas trevas 2" (estreia 12 de agosto)

O Homem nas Trevas 2 é a continuação oficial de O Homem nas Trevas. A história de um homem cego que aterroriza invasores de sua casa. A sequência se passa anos após a primeira invasão; quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive isolado na tranquilidade de sua residência até que os pecados do seu passado voltam para cobrar seu preço.

"Dois + dois" (estreia 12 de agosto)

Dois + Dois acompanha Diogo e Emília, um casal que está junto há 16 anos e que encontra-se em meio a uma fase monótona. Porém, tudo vira de cabeça pra baixo quando eles descobrem que Ricardo e Bettina, seus melhores amigos, possuem um casamento aberto e praticam a troca de casais. Agora, seus amigos tentam convencê-los de que é possível ser feliz levando esse estilo de vida.

"O poderoso chefinho 2 - Negócios da família" (estreia 12 de agosto)

O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

"Infiltrado"(estreia 26 de agosto)

Em Infiltrado, um misterioso homem conhecido como Harry (Jason Statham) trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado.

"Escape Room 2 - Tensão máxima" (estreia 26 de agosto)

Em Escape Room 2, trabalhar em equipe é a única forma de encontrar pistas e resolver os mistérios para conseguirem escapar dos cômodos repletos de armadilhas e, principalmente, salvarem suas vidas.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.