Dois meses sem Paulo

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, faz desabafo na internet: "Agora convivo com a tristeza"

Paulo Gustavo morreu no início do mês de maio vítima da Covid.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Thales Bretas disse que passa por um sofrimento diário, após a morte de Paulo Gustavo.
Thales Bretas disse que passa por um sofrimento diário, após a morte de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Nesse domingo (4), o médico Thales Bretas publicou um texto desabafando sua tristeza pela ausência do seu marido, o ator Paulo Gustavo, que morreu no início do mês de maio, aos 42 anos, vítima da Covid-19. Nas redes sociais, o dermatologista publicou uma foto ao lado do artista.

Leia também:

Equipe médica afirma que Paulo Gustavo não tinha comorbidades

Ator e comediante Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de Covid-19

Após se passarem dois meses da morte do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas afirmou por meio de um texto em forma de homenagem ao artista, que atualmente convive com a tristeza. “21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir”, disse.

No texto publicado no Instagram, Thales Bretas disse que passa por um sofrimento diário com o silêncio que tomou de conta da casa do casal, sem as brincadeiras que Paulo Gustavo fazia.

“Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: 'que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar'. Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina? Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente. Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você!”

Ainda no texto em homenagem ao marido, o dermatologista manifestou seu posicionamento contrário a gestão do governo federal diante da situação da pandemia no Brasil e também a baixa taxa de vacinação no país.

“Me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar. Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois! Onde quer que esteja, receba todo meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós! Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um e Wi-Fi por aí. Te amo pra sempre!!! Olhai por nós!", completou.”, afirmou Thales Bretras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.