Adoração e Perseverança

Andressa Sipaúba participará de grande Live Solidária

Recentemente a cantora gravou a canção "Bom Samaritano" com a participação especial do Regis Danese.

Publipost

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

A cantora Andressa Sipaúba será mais uma das participações especiais da Grande Live Solidária, realizada pela cantora Lidia Carollini, na próxima sexta-feira (28) a partir das 19 horas.

Andressa Sipaúba em apresentação. (Foto: Ghardney Ribeiro/Divulgação)
Andressa Sipaúba em apresentação. (Foto: Ghardney Ribeiro/Divulgação)

Andressa coloca muitas expectativas na live que tem "o propósito de tocar vidas através das canções que serão ministradas" e "será em prol de uma causa muito linda", afirmou.

Presente no mundo da música desde criança, Andressa sonhava deste então em ser cantora. E foi com a inspiração da mãe, que é compositora, que ela conseguiu viver seu sonho e aos 17 anos participou do quadro Jovens Talentos, do programa do Raul Gil. A partir de então as conquistas não pararam mais. Em 2017 lançou o seu segundo disco, “O Meu Redentor Vive”. Gravado em São Paulo, com a produção de Josué Godoi e composto por 12 canções.

Em 2021 ela gravou a canção "Bom Samaritano” com a participação especial do Regis Danese, em seu canal do YouTube, e obteve mais de cem mil visualizações.

A perseverança que sempre existiu em toda a carreira de Andressa hoje é uma fiel companheira que certamente será passada adiante na sexta-feira (28).

"Em momentos como esse que estamos passando, onde o medo e a ansiedade querem tomar conta, encontro alívio e refúgio em Deus, seja em uma oração ou em uma canção. Entendo o quanto sou impotente diante desta situação, mas também sei que tenho um Deus que nos garante conforto em dias maus e é por isso que me apego Nele", finalizou a cantora.

Live Solidária no dia 28 de maio

Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. / Foto: Leonardo Mendonça.
Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. / Foto: Leonardo Mendonça.

A cantora maranhense Lidia Carollini, 15 anos, realiza grande Live Solidária, no dia 28 de maio de 2021 às 19 horas, com a participação de cantores convidados. Será um momento de louvor a Deus e solidariedade.

Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. No ano passado, Lidia conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos que foram distribuídos para centenas de famílias maranhenses.

"Nós vamos abençoar muitas famílias em um momento de louvor, adoração e muita solidariedade. Estamos preparando tudo com muito carinho. Juntos vamos levar uma mensagem de esperança através da música", destacou Lidia Carollini.

Saiba mais

Lidia Carollini realiza Live Solidária no dia 28 de maio

Walberson Freitas convida para grande live da solidariedade com Lidia Carollini

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.