Louvor e solidariedade

Walberson Freitas convida para grande live da solidariedade com Lidia Carollini

As lives solidárias arrecadaram cerca de 30 toneladas de alimento em 2020.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

O cantor Walberson Freitas convida a todos para assistir a Grande Live Solidária, com Lidia Carollini, que será realizada no dia 28 de maio, a partir das 19 horas.

As últimas lives realizadas por Lidia arrecadaram cerca de 30 toneladas de alimentos. É com a responsabilidade de ajudar ao próximo que o cantor se sente feliz por poder não só participar, mas colaborar para um evento que tem uma missão grandiosa. "Admiro muito o trabalho dela e a forma como ela evoluiu em sua carreira ao decorrer dos anos, também estou muito feliz em contribuir de alguma forma pra levar esperança pra outras pessoas", contou.

Live solidária acontece no dia 28 de maio, às 19 horas.
Live solidária acontece no dia 28 de maio, às 19 horas.

Walberson começou a cantar em 2008, quando perder seu irmão que levou um tiro após um assalto. E é essa resiliência, de quem superou um dos momentos mais difíceis da sua vida, que ele levará de presente no próximo dia 28, colaborando para passarmos por mais esse período difícil juntos.

"Jesus é o meu Senhor! Ele sempre está comigo, sabendo disso, mesmo em momentos que o medo se aproxima, eu lembro que não estou só e consigo vencer os obstáculos! Vivenciar o que estamos vivenciando na atualidade, mexeu com nossas emoções, mas tbm nos deu a oportunidade de reflexão. Cristo está conosco!", finalizou o cantor.

Live Solidária no dia 28 de maio

Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. / Foto: Leonardo Mendonça.
Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. / Foto: Leonardo Mendonça.

A cantora maranhense Lidia Carollini, 15 anos, realiza grande Live Solidária, no dia 28 de maio de 2021 às 19 horas, com a participação de cantores convidados. Será um momento de louvor a Deus e solidariedade.

Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. No ano passado, Lidia conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos que foram distribuídos para centenas de famílias maranhenses.

"Nós vamos abençoar muitas famílias em um momento de louvor, adoração e muita solidariedade. Estamos preparando tudo com muito carinho. Juntos vamos levar uma mensagem de esperança através da música", destacou Lidia Carollini.

Saiba mais

Lidia Carollini realiza Live Solidária no dia 28 de maio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.