Música Maranhense

Grupo Criolina lança clipe com selo do Festival BR-135, nesta quarta-feira (5)

Clipe celebra a reunião da dupla Criolina com Estrela Leminski e Téo Ruiz e apresenta o bairro da Liberdade, em São Luís.

Na Mira, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Novo clipe estará disponível nesta quarta-feira (5). Foto: Ianael e Emanuelle Rebelo.
Novo clipe estará disponível nesta quarta-feira (5). Foto: Ianael e Emanuelle Rebelo.

SÃO LUÍS - Grupo Criolina lançará novo clipe nesta quarta-feira (5). O novo single chamado de "Dis-ritmia”, é composto e interpretado pela dupla Luciana Simões e Alê Muniz, em parceria com Estrela Leminski e Téo Ruiz, e estará disponível no canal do Festival BR-135.

Videclipe maranhense retrata com humor a importância do descarte correto do lixo doméstico

Novo clipe de Paolo Ravley será lançado nesta terça-feira no YouTube

As imagens do casal de músicos Estrela Leminski e Téo Ruiz foram realizadas na sua própria cidade, em Curitiba. Enquanto Luciana Simões e Alê Muniz tiveram suas gravações realizadas dentro do seu lar. A produção conta ainda com a coreografia especialmente criada pelo ganense Josef Osei, e traz a bela dançarina Manuzita protagonizando a narrativa do clipe, além da participação do jovem Hildson Lucas. Todos moradores do bairro da Liberdade, em São Luís, no Maranhão.

O clipe estará disponível no canal do Festival BR-135. Foto: Ianael e Emanuelle Rebelo.
O clipe estará disponível no canal do Festival BR-135. Foto: Ianael e Emanuelle Rebelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.