Lançamento

Artistas maranhenses fazem versão da música 'Deus Me Proteja', de Chico César, na internet

Versão é do cantor e compositor Emanuel Jesus e Forró do Mel.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Clipe da versão está disponível no YouTube.
Clipe da versão está disponível no YouTube. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A procura pela música "Deus Me Proteja", de Chico César, disparou nas plataformas digitais, após a participante do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, aparecer cantando a canção no programa.

Leia também:

Juliette ganha música de compositor do hit ''Recairei''

"Deus Me Proteja" foi lançada por Chico César, contando com a participação de Dominguinhos, no álbum "Francisco, forró y frevo", de 2008.

Distantes dos palcos por conta da pandemia, o cantor e compositor Emanuel Jesus e o grupo Forró do Mel, formado por Memel Nogueira (sanfona e guitarra), Giovanne Oliveira (vocal e triângulo), Emílio Furtado (baixo) e Tiago Garcês (zabumba) resolveram fazer uma versão da música, gravando de seus celulares, cada um de suas casas. O resultado final agradou bastante os internautas, chegando até o autor da canção.

Para Emanuel Jesus, que também é comunicador e idealizador da Festa da Música no Maranhão, “Essa é uma forma que os artistas encontraram de estabelecer uma conexão com o público, nesses tempos de distanciamento social. E a canção “Deus me proteja” desse grande artista que é o Chico César, é uma prece musical necessária que nos aproxima”.

Memel Nogueira, integrante do “Forró do Mel”, grupo maranhense de forró pé de serra criado em 2019, diz que “A saudade de tocar e rever os amigos é imensa. E que o convite do cantor e compositor Emanuel Jesus para interpretar essa linda canção do mestre Chico César, foi uma proposta irrecusável que proporcionou um encontro à distância. E com muito carinho deixamos este simples registro para matar um pouquinho essa saudade de vocês”.

Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.