Rap Maranhense

Conheça ''Flor de Lis'', rap acústico produzido no Maranhão

A música retrata as diversas vivências amorosas que podem ser complicadas ou tranquilas, circulando pelas diversas fases dos relacionamentos modernos.

Cainã Oliveira / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Flor de Lis - Nume Records (Foto: Divulgação)
Flor de Lis - Nume Records (Foto: Divulgação) (Foto: Nume Records)

Em algum momento na vida de quem já ouviu as músicas do Poesia Acústica certamente já deve ter surgido a dúvida "e se São Luís tivesse o seu próprio Poesia Acústica?". O que poucas pessoas sabem é que aqui tem sim um rap acústico de qualidade e genuinamente maranhense.

O projeto Acústico Nume é um projeto da produtora maranhense independente Nume Records e recentemente lançou o seu primeiro single chamado Flor de Lis. A música retrata as diversas vivências amorosas que podem ser complicadas ou tranquilas, circulando pelas diversas fases dos relacionamentos modernos.

Flor de Lis foi produzida dentro dos estúdios da Nume Records, com a direção do produtor Mc Jotanubeat e participação de outros 5 Mcs que fazem parte do cenário musical de São Luís. São eles: Lamark, Hagaheli, Nattan, Hades e Dnz.

A gravação da música foi realizada durante uma sessão de 15 horas, e segundo o Mc Hades, o resultado foi satisfatório e ver ele pronto e a forma como foi recebido pelas pessoas, foi algo já esperado devido a qualidade alcançada pela produtora que vem conseguindo cada vez mais atrair novos públicos.

"Acredito que a galera que ainda não conhece, a galera que já acompanha pode esperar muita coisa boa. Porquê a gente tem se empenhado cada vez mais para entregar um material de qualidade, tanto para o público de São Luís, do Maranhão, quanto nacionalmente". Mc Hades.

A música está disponível no Spotfy e em outras plataformas digitais. Você também pode ouvir no Youtube, através do canal oficial da Nume Records.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.