Cuidados com a pele

Diga adeus à cera e à lâmina; veja cinco curiosidades sobre a depilação a laser

Nova técnica não usa cera ou lâmina para retirar os pelos.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Especialista dá dicas.
Especialista dá dicas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Pele saudável, lisinha e sem manchas: essas são algumas das vantagens garantidas pela depilação a laser, que tem como objetivo eliminar os pelos indesejáveis de diversas regiões do corpo e que apresenta o melhor custo benefício.

A especialista Annalu Leal, que possui 10 anos de experiência no segmento da depilação, explica que buscou desenvolver um novo conceito de tratamento seguro e confortável na hora de fazer a remoção dos pelos. A tecnologia utilizada garante o melhor resultado no desaparecimento dos pelos e sem sofrimento. A profissional aponta cinco curiosidades sobre o serviço:

1 – Trata todos os tipos de pele

Com o único aparelho revolucionário Laser Crystal 3D do Maranhão, que reúne três tipos de cristais de laser, é possível garantir a melhor eficiência do tratamento para todos os tipos e tons de pele e o melhor de tudo: sem sofrimento. A ponteira do aplicador possui o sistema Cryocooling, protegendo e refrigerando a pele de forma inteligente, com efeito anestésico, eliminando a dor durante a aplicação e diminuindo o risco de queimaduras superficiais.

2 – Não causa danos à pele bronzeada

Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, é possível realizar o procedimento em pele bronzeada sem ocorrência de danos ou manchas após o tratamento. Isso se deve à tecnologia avançada dos aparelhos utilizados no serviço de depilação a laser.

3 – Consegue tratar a foliculite

Além de remover os pelos, o procedimento também trata a pele durante a aplicação do laser e, com a foliculite, não é diferente. Ela é a infecção dos bulbos onde crescem os pelos do corpo e o laser consegue tratar a área afetada.

4 – Promove clareamento da região tratada

Por ser bem menos agressivo que o uso de lâminas, a aplicação do laser auxilia no processo de clareamento da região da pele onde o procedimento é realizado. Promovendo, assim, uma pele mais saudável e com menos manchas.

5 – Custo benefício

Outro fator decisivo na hora de buscar a depilação a laser é o custo benefício apresentado pelo procedimento, já que a depilação a laser pode descartar anos de gastos com lâminas de barbear e com a depilação a cera, o que torna o procedimento um investimento para o seu bolso.

“A depilação a laser proporciona liberdade, praticidade, cuidado, conforto, bem-estar, segurança e beleza”, afirma Annalu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.