Música Maranhense

Artistas lançam de forma virtual 12ª edição do Canta Parque Vitória

Exibição será no próximo dia 25 de fevereiro às 19h30.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Exibição será no próximo dia 25 de fevereiro. Foto: Divulgação.
Exibição será no próximo dia 25 de fevereiro. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A 12ª edição do Encontro de Artistas do Canta Parque Vitória será lançada no próximo dia 25 de fevereiro, às 19h30, em formato virtual. O evento é organizado pela Associação Recreativa Social Cultural As Rupineias e reunirá artistas de vários gêneros da música e da literatura.

Leia também:

Rhoy anuncia lançamento de "A Primeira Dança"

Exposição das obras de artistas ribamarenses marca o Carnaval

Vários artistas estão envolvidos no encontro, como o cordelista Moizés Nobre e também compositores como Paulinho Akomabu, Josias Sobrinho, Allysson Ribeiro, Carlos Berg, Rosa Reis, Célia Leite, Nato Silva, SIlvio César, Chico Nhô e entre outros.

Para curtir o show de músicas maranhenses, o público deve se inscrever nos canais oficiais do YouTube e Instagram dos artistas envolvidos no projeto.

Vários artistas estão envolvidos na 12ª edição. Foto: Divulgação.
Vários artistas estão envolvidos na 12ª edição. Foto: Divulgação.

O projeto foi contemplado pelo edital 05/2020 da Lei Aldir Blanc por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secma). Antes o encontro ocorria na rua, e em razão da pandemia foi gravado no teatro João do Vale, dentro dos padrões estabelecidos pelas normas de saúde estadual e municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.