Natal

Videomapping de natal no Palácio dos Leões começa a ser exibido nesta sexta-feira

As projeções serão exibidas todos os dias, de meia em meia hora, sempre a partir das 18h30 até às 22h.

Namira, com informações da Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Quem for prestigiar o videomapping também vai poder conferir uma decoração natalina especial.
Quem for prestigiar o videomapping também vai poder conferir uma decoração natalina especial. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um show de luz e som no coração do Centro Histórico de São Luís. Esse é o efeito do videomapping que encanta ludovicenses e turistas durante o período natalino. Após fases de testes, nesta sexta-feira (4), será aberto ao público a temporada 2020 das projeções em videomapping no Palácio dos Leões.

As projeções serão exibidas todos os dias, de meia em meia hora, sempre a partir das 18h30 até às 22h, até o fim de dezembro.

Em um ano marcado pela pandemia da Covid-19, os shows natalinos foram suspensos na Praça Pedro II, mas quem for prestigiar o videomapping também vai poder conferir uma decoração natalina especial, com direito a presépio e a um Papai Noel gigante enfeitando a Praça da Mãe D’Água.

Reffsa

As projeções em videomapping (mapeamento de vídeo) este ano também estão enfeitando a imponente estrutura arquitetônica do prédio da Reffsa, prédio histórico que foi completamente restaurado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma) e hoje abriga o Museu Ferroviário de Portuário do Maranhão e outras novidades, que deram á edificação o status de novo cartão-postal da cidade.

Na Reffsa, as projeções ocorrem aos sábados e domingos, das 18h às 22h, também a cada 30 minutos.

Para ter acesso ao espaço do videomapping é obrigatório o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.