Homenagem

Thaynara OG homenageia São Luís com ensaio fotográfico em cartões-postais da Ilha

Influencer maranhense compartilhou os registros nas redes sociais e falou sobre a idealização do ensaio.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Thaynara OG fala sobre elaboração do ensaio fotográfico em pontos turísticos de São Luís. (Foto: Iude Richele)
Thaynara OG fala sobre elaboração do ensaio fotográfico em pontos turísticos de São Luís. (Foto: Iude Richele)

SÃO LUÍS – Basta um passeio pelas ruas, fontes e outras cantarias históricas da cidade de São Luís para vislumbrar cenários que traduzem a beleza do cotidiano ludovicense. Marcas do trabalho, dedicação e apreço de quem vive na capital do Maranhão e desfruta de seu acolhimento.

E para somar às homenagens que a cidade recebeu pelos seus 408 anos de história, celebrado nessa terça-feira (8), a influencer Thaynara OG compartilhou um ensaio fotográfico que ressalta diversas referências aos elementos que fazem parte da cultura popular da cidade maranhense.

Thaynara conta que há muito tempo planejava um ensaio como esse em São Luís. Por conta da pandemia, ele precisou ser adiado, já que o intuito inicial era fazê-lo na época do São João da Thay 2020, que também não ocorreu, em razão das medidas de distanciamento social.

"A gente acabou adiando e caiu perfeitamente na semana do aniversário de São Luís. Então, tivemos a ideia de fazer fotos em vários pontos icônicos de São Luís como o Teatro Arthur Azevedo, Centro Histórico, Anel Viário, para celebrar a semana de aniversário da cidade", contou Thaynara ao Na Mira.

Pouco antes do dia do aniversário de São Luís, a influencer compartilhou os primeiros registros do ensaio, com o Centro Histórico como cenário. A produção do ensaio fotográfico é assinada pela agência B.Lima. Já as fotos, foram tiradas pelo fotógrafo Iude Richele e produção de figurino e maquiagem de Thiago Setra e Gabrise Fior, respectivamente.

"Fizemos [o ensaio] com uma pegada mais de moda, sabe? De um jeito diferente, em que as pessoas me vissem de um jeito que eu nunca estive antes, então, amei fazer esse ensaio foi uma homenagem bem bonita", pontuou Thaynara OG.

Outros cenários maranhenses

Para acrescentar ao trabalho outros regitros com um gostinho a mais do Maranhão, Thaynara foi aos Lençóis Maranhenses, na manhã desta quarta-feira (9), para dar continuidade ao ensaio em outro local que também é símbolo do Maranhão.

"A gente segue fazendo as fotos agora aqui nos Lençóis Maranhenses", finaliza Thaynara. Nessa terça-feira (8), a maranhense esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter, ao chamar atenção e ganhar milhares de elogios de amigos e fãs que a acompanham nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.