Solidariedade

Tony Guerra realiza live solidária em São Luís, neste sábado (18)

A <i>live</i> começa às 17h e promete ser a mais animada do fim de semana.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Para Tony, retornar ao Maranhão é um prazer imenso e promete surpreender.
Para Tony, retornar ao Maranhão é um prazer imenso e promete surpreender. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um dos maiores nomes do forró aterrissa literalmente no Maranhão neste sábado (18), para uma super produção. Tony Guerra chega com o Forró Sacode na primeira live solidária do cantor em São Luís, às 17h.

A live será transmitida através do seu canal no YouTube ( https://www.youtube.com/c/ForróSacodeOficial) e terá como visual um lugar paradisíaco em São Luís. Tony ajudará com essa ação, famílias que foram desamparadas por conta do Covid-19.

Para Tony, retornar ao Maranhão é um prazer imenso e promete surpreender. “A minha história com a Ilha do amor é incrível e poder cantar em São Luís, mesmo que seja diferente pelo momento atual, vai ser bastante emocionante. Espero que gostem, porque vamos cantar e dançar muito”, ressalta o cantor.

Nas redes sociais quem também fez o convite para live de hoje foram os cantores, Xand Avião, Wesley Safadão, Jonas Esticado, Raí Saia Rodada e o humorista Tirulipa.

Já no repertório, sucessos como “Pensa em mim, “Elas Ficam loucas”, “Gemidão”, “Obsessão” , “Telefone” e muito mais.

A quarta live do Tony Guerra seguirá mais uma vez com todos os protocolos necessários de saúde para segurança do cantor e também de sua equipe.




Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.