Lançamento

Yhago Sebaz fala sobre renascimento no clipe de "Espíritos"

O clipe do artista maranhense foi lançado nessa quarta (25).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O clipe teve cenas gravadas no Cemitério do Gavião, em São Luís.
O clipe teve cenas gravadas no Cemitério do Gavião, em São Luís. (Foto: Gaybriel)

SÃO LUÍS - O maranhense Yhago Sebaz lançou, nessa quarta-feira (25), o clipe da música "Espíritos", que faz parte do seu álbum "Meio Amargo".

Segundo o artista, a principal mensagem abordada no clipe é o renascimento e o despertar para a própria história."A ideia do clipe em si é sobre renascimento, sobre partir e voltar mais forte, sobre reconhecer sua história, sua ancestralidade e usar essa bagagem pra lhe tornar mais forte”, diz Yhago.

Leia também:

Yhago Sebaz lança clipe intenso de "Paranoico"

Yhago Sebaz canta as dores de um relacionamento em novo álbum

Ouça Espíritos, novo single do cantor maranhense Yhago Sebaz

O clipe teve cenas gravadas no Cemitério do Gavião e tem influências dos filmes "12 Anos de Escravidão" e "Inflitrado na Klan" para tratar de temas relacionados ao terror social.

"É sempre divertido lançar coisa nova e experimentar novas possibilidades. Eu sou esse tipo de artista, escolhi essa profissão justamente pra ser mais feliz, então gosto de me arriscar, inovar e me divertir", pontua o maranhense.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.