Medidas de prevenção

Feirinha São Luís é suspensa por tempo indeterminado

Museu da Gastronomia Maranhense e Centro de Atendimento ao Turista também tiveram atividades paralisadas.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A medida é para evitar a aglomeração de pessoas.
A medida é para evitar a aglomeração de pessoas. (Foto: Maurício Alexandre)

SÃO LUÍS - Reforçando as ações preventivas ao novo coronavírus (Covid-19), contidas no Decreto Municipal Nº 54.890, a Feirinha São Luís, que é realizada todos os domingos na Praça Benedito Leite, no Centro, está suspensa por tempo indeterminado.

A Prefeitura de São Luís também determinou a paralisação das atividades do Museu da Gastronomia e do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) que permanecem fechados. Em São Luís, como todo o Maranhão, não há casos confirmados da doença. A medida é para evitar a aglomeração de pessoas e prevenir os efeitos caso venham a ser confirmadas suspeitas da doença na capital.

Leia também:

Biblioteca Benedito Leite suspende atividades por 15 dias

Espetáculos no Teatro Atrhur Azevedo são temporariamente suspensos

Parque Botânico e Centro Cultural suspendem atividades

Entre outras ações que já estão em execução, está a higienização do transporte urbano com álcool em gel a 70%. A Vigilância Sanitária está fiscalizando estabelecimentos como bares, restaurantes, shoppings, terminais de passageiros entre outros para verificar se todos os procedimentos de higiene previstos nas legislações sanitárias bem como as recomendações extra de prevenção ao novo coronavírus estão sendo cumpridas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.