"O povo foi ao delírio"

Only Fuego participa do Bloco da Pabllo em São Paulo

"É indescritível a sensação de cantar para mais de 1 milhão de pessoas", conta o DJ e cantor maranhense.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Only Fuego no Bloco da Pabllo em São Paulo.
Only Fuego no Bloco da Pabllo em São Paulo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na última terça-feira (25), a drag queen Pabllo Vittar atraiu milhares de fãs para acompanhar o Bloco da Pabllo, na avenida Tiradentes, região central de São Paulo. A cantora não esteve sozinha, ela convidou um grupo de artistas LGBT+ para também comandar o trio.

Entre os convidados do evento, esteve o DJ e cantor maranhense Only Fuego, que além de tocar um set eletrizante, fez uma participação especial durante a apresentação da cantora Danny Bond, onde cantaram o medley "País Tropical/Arerê", hinos atemporais do Carnaval. "O bloco foi abaixo, foi o apse de tudo, foi perfeito", conta o artista.

Fuego ainda cantou seu último lançamento, a música "Corra". "O povo foi ao delírio", declarou o cantor, que ainda descreveu o hit ao público como "um forró, bem nordestino, bem maranhense, com a cara da Pabllo". "É indescritível a sensação de cantar para mais de 1 milhão de pessoas", finalizou.

Sobre seu novo álbum, que será lançado este ano, Only Fuego revelou que terá a participação de Kaya Conky, Danny Bond e mais uma parceria que ainda não pode ser revelada. "Meu novo trabalho vai trazer todos os meus lados, todas as vertentes de quem eu sou, tanto como pessoa, tanto como artista", afima o cantor.

Ainda sobre o novo projeto, Fuego falou sobre sua aposta em fazer um álbum com diversos ritmos musicais. "Vai ter pop, forró, funk, vai ter de tudo. Acho que a música pop é isso, abrange todos os ritmos musicais, e isso que é divertido, poder misturar", diz o artista, que ainda mencionou que está trabalhando com o mesmo produtor do disco "Problema Seu", de Pabllo Vittar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.