"Éguas Experience"

Gaybriel e Wan Lo lançam "Molhadinha" nas plataformas digitais

A música ainda traz a participação especial da DJ Dani Bee.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Gaybriel e Wan Lo no clipe de "Molhadinha".
Gaybriel e Wan Lo no clipe de "Molhadinha". (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Gaybriel e Wan Lo lançaram nesta terça-feira (4) a parceria "Molhadinha", música que encerra o projeto "Éguas Experience", lançado por Gaybriel desde 2019 e reúne 4 singles: "Senta por Favor", "Falta de Taka", "Tu Não me Ama" e "Molhadinha".

A música ainda traz a participação especial da DJ e personalidade Dani Bee, e em menos de 12 horas já bateu o número de mil plays no Spotify.

A produção do single ficou por conta de Jokkay, que também assinou "Tiroteio da Trava", de Danny Bond e "Quebradinha" da Kaya Conky. A direção musical é assinada por Yhago Sebaz e as guitarras por Memel Nogueira.

"Molhadinha" é um brega-funk com a roupagem da música pop trazendo um mix divertido e experimentando novas tendências musicais para 2020.

Wan Lo é uma cantora, que vem se destacando por ter se assumido mulher trans, recentemente conseguiu retificar seu nome e gênero e está sempre abordando o universo trans em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

CONQUISTA: tirei meus novos documentos, agora Wanessa Serra Lobato registrado no cartório e no sexo FEMININO ✨💕 Esse é um direito nosso assegurado por lei, devemos lutar por ele. Quero agradecer à @defensoriama que me ajudou em todo esse processo, com o apoio da @casadamulherbrasileirama assegurando que tudo seria garantido e me orientando pra que o processo fosse mais tranquilo. Afinal, sabemos que nossos direitos ainda são recentes e ainda é preciso conscientizar pessoas que trabalham nos órgãos públicos e população em geral. Passei por alguns constragimentos desde o início da minha transição em alguns lugares como hospitais, ambiente de trabalho e ter os documentos com meu nome e gênero como me identifico é gratificante. Fica a aqui todo meu empenho a outras mulheres e homens trans a buscarem por seus direitos. ❤️✌🏼 #conquista #luta #lutatrans #trans #transexual #transwoman #mulhertrans #transformacao #direitoshumanos #direitodamulher #identidadedegenero #direitostrans #orgulho #orgulholgbt #lgbt #music #popmusic #wanlo #wanessalobato #casadamulherbrasileira #defensoriapublica #maranhao #governodomaranhao #prefeiturasãoluís #prefeituradesaoluis #governobrasileiro #stf #justica #brasil #huufma

Uma publicação compartilhada por Wan Lo 🌸 MOLHADINHA 💦 (@wanlooficial) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.