Canto

Coral UFMA abre inscrições para vozes masculinas adultas

Inscrições seguem abertas até o próximo dia 20 de fevereiro.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A primeira reunião também será dia 11 de fevereiro, às 18h30, no Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís.
A primeira reunião também será dia 11 de fevereiro, às 18h30, no Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís. (Foto: divulgação / UFMA)

SÃO LUÍS - Se você é adulto e está interessado em vivenciar uma rica experiência musical e humana, por meio do canto coral, inscreva-se no Coral UFMA. As inscrições gratuitas para vozes masculinas estão abertas até 11 de fevereiro/2020, no portal www.cultura.ufma.br. A primeira reunião também será dia 11 de fevereiro, às 18h30, no Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís.

“O Coral Ufma é uma ação extensionista que trabalha a formação em música, por meio de atividades de educação, leitura musical e dinamização de repertórios de canto coral”, afirmou Li-Chang Shuen Cristina, da Diretoria de Assuntos Culturais da UFMA.

O Coral UFMA é o anfitrião do Festival Maranhense de Coros (Femaco), que ocorre há 39 anos, na cidade de São Luís, reunindo corais regionais e nacionais. Com regência de Angélica Vieira da Silva Marques, o Coral UFMA realizará os ensaios às 18h30 às 20h, em dois dias na semana, a serem estabelecidos na primeira reunião. O grupo existe há 46 anos e participa de festivais por todo o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.