Em São Luís

Bloco "Tá Bunita" une Carnaval e solidariedade neste sábado (1º)

O bloco, que já está em sua terceira edição, terá parte da renda revertida para a Casa Acolher.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

SÃO LUÍS - Idealizado pelo fisioterapeuta Igor Lustosa, o bloco Tá Bunita une Carnaval e solidariedade em mais uma edição neste ano. Por ser um projeto social, tem parte da renda revertida para a Casa Acolher, que apoia pessoas portadoras de DSTs, incluindo Aids, e seus acompanhantes. A instituição é mantida por doações razão pela qual foi escolhida por Igor Lustosa para ser contemplada este ano pela brincadeira.

Em sua terceira edição, o Tá Bunita ocorrerá neste sábado (1º), a partir das 16h, em clima de Sunset no Santorini Eventos, no Olho D´Água. A brincadeira já se firmou como umas mais animadas no período Pré-Carnavalesco de São Luís.

Este ano, além da cantora Fabrícia o bloco terá como atrações a dupla Fernando e Franco, o DJ Bruno Ximenes com participação especial de César Martins, Mayara Lins, Erickson Andrade, Neife Nahmias e Gargamel. Serão sete horas de muita animação com open beer e open food.

O Tá Bunita reúne um time de peso que compõe o grupo de madrinhas e padrinhos da brincadeira e tem a advogada Manoella Lago como Rainha da brincadeira na edição 2020.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.