Encantado

Jovem autista, de Itapecuru-Mirim, visita Grupo Mirante

Leonardo Azevedo, de 17 anos, sonha em ser jornalista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Leonardo Azevedo e familiares no estúdio da TV Mirante com a jornalista Flaviana Lopes, apresentadora da Agenda Cultural no JM2. (Foto: Reprodução)
Leonardo Azevedo e familiares no estúdio da TV Mirante com a jornalista Flaviana Lopes, apresentadora da Agenda Cultural no JM2. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na tarde desta sexta-feira (6), o Grupo Mirante recebeu uma visita especial. Leonardo Azevedo, de 17 anos, se divertiu no estúdio do Bom dia Mirante, JM1 e JM2, onde tirou várias fotos e ainda gravou um vídeo, feito pelo cinegrafista Miguel Nere, simulando ser um repórter. Assista abaixo.

Leonardo Azevedo, que é natural de Itapecuru-Mirim, concluiu o ensino médio este ano e sonha em ser jornalista. O jovem que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) é fã da TV Mirante e acompanha fielmente a programação da emissora. Não é a primeira vez que Leonardo visita o Grupo Mirante, em outubro deste ano o estudante visitou o espaço e ficou encantado, assim como na segunda vez.

Segundo Iriane Costa, mãe de Leonardo, o jovem passa o dia inteiro falando do sonho de ser jornalista. "Ele pesquisa muito na internet sobre as emissoras, principalmente sobre a TV Mirante", contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.