Programação

Feirinha São Luís e recreação infantil são opções de lazer neste domingo (27)

A Feirinha das 8h às 15h, na Praça Benedito Leite e a recreação no Complexo Deodoro, às 17h.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A feirinha conta com atrações musicais e experiências gastronômicas que incentivam o apoio à cultura local.
A feirinha conta com atrações musicais e experiências gastronômicas que incentivam o apoio à cultura local. (Foto: Honório Moreira )

SÃO LUÍS - O domingo (27) vai ser um prato cheio de atividades culturais gratuitas em São Luís. Começa com a Feirinha São Luís, às 8h, na Praça Benedito Leite, com as atrações Banda da Feirinha, Tambor de Crioula da Vila Bacanga, Grupo de Capoeira Óbvio, Forró Pé de Serra.com e shows de MPB com os artistas Regiane Araújo, e Matheus Portela e Lucas Cerqueira.

A criançada faz a festa às 17h com o Arte na Praça, no Complexo Deodoro, animada pelo espetáculo recreativo 'Azedinho e Foguinho e personagens'.

"A Feirinha São Luís é uma oportunidade de valorizar os pequenos agricultores e proporcionar uma experiência culinária e cultural para os ludovicenses aos domingos. O Arte na Praça vem somar com atividades culturais às sextas-feiras na Praça da Mãe d'Água e sábados e domingos no Complexo Deodoro. O Reviva Centro contempla todas essas iniciativas, o que faz deste um programa completo de ocupação da área central da cidade", pontua o secretário municipal de Cultura Marlon Botão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.