Estreia!

Conheça o "Deu Close", novo programa de humor do imirante.com, que estreia na próxima quinta (24)

O programa será protagonizado por Ranoan e Diogo, que percorrerão bairros tradicionais de São Luís com alguns convidados especiais.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS – Na grande maioria dos bairros de São Luís sempre tem aquela personalidade que é conhecida por todos, se dá bem com todo mundo e conhece cada canto do bairro. Afinal, as ruas carregam histórias que, por sua vez, precisam ser conhecidas.

E pelo visto, até quem já disse que não era daqui, provou que é ludovicense raíz e aceitou aliar o bom humor às tradições de alguns bairros da capital maranhese. E, olha… Deu Close!

A partir desta quinta-feira (24), Ranoan e Diogo estreiam o novo programa de humor do imirante.com, o Deu Close, que passará por bairros tradicionais da cidade e contará com convidados que ajudarão a contar as histórias que fazem parte da construção do cotidiano e cultura de São Luís.

E já teve risadas, cafézinho e até contrato assinado. Até Janeiro de 2020, muitos closes vindos de Ranoan e Diogo arrancarão risadas do público!
E já teve risadas, cafézinho e até contrato assinado. Até Janeiro de 2020, muitos closes vindos de Ranoan e Diogo arrancarão risadas do público!

Semanalmente sairá um novo episódio protagonizado por essa dupla que, mesmo antes de ser tão conhecida, já causava muito pelas ruas de São Luís. “Escolher a gente pra fazer esse tour pelos bairros foi muito gratificante, porque a gente já vivencia essa experiência de estar nos bairros e ter esse contato com o público. Eu me sinto muto feliz de ter esse contato direto com as pessoas não só pelo Instagram mas pessoalmente também”, compartilha Ranoan.

Eles, que prometem muito entretenimento e interação com a população dos bairros pelos quais irão passar, contam que já trabalhavam através do canal no Youtube, mas agora embarcam, também, nesse novo desafio no formato de seus conteúdos.

“É a primeira vez que temos um programa em um Portal, então, eu estou com frio na barriga, com ansiedade e, acima de tudo esperando que a reação das pessoas seja positiva”, continua Ranoan.

Através do Deu Close, muitas experiências vividas por Ranoan, Diogo e seus convidados poderão ser dividias com o público, já que desde as gravações dos episódios eles têm expressado satisfação com o jeito espontâneo com que têm conduzido essa troca de conhecimento.

“Muita gente não conhece a história desses bairros, e saber que tem pessoas que irão conhecer através do nosso programa, de uma forma bem descontraída, vai fazer com que muita gente também se identifique, e é isso que nós queremos”, conta, animado, Diogo.

Da mesma maneira que o sucesso de Ranoan e Diogo começou, natural e espontâneo, eles esperam que o programa se mantenha e leve o público a se divertir e ter uma experiência regada a muitas risadas. “A nossa linguagem é direcionada ao público de todas as idades, pois a gente quer alcançar não só um tipo de público, mas todas as pessoas no geral”, finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.