Evento

Feirinha São Luís retorna suas atividades neste domingo (15)

Evento ocorre aos domingos, das 8h às 15h, na Praça Benedito Leite e reúne artesanato, produtos agroecológicos, gastronomia e atrações culturais.

Imirante.com, com informações da Prefeitura

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).
O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). ( Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - A Feirinha São Luís retorna suas atividades neste domingo (15), após uma pausa no fim de semana de intensa programação de show em comemoração ao aniversário de São Luís. O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) e reúne, na praça Benedito Leite, Centro Histórico da capital, todos os domingos, das 8h às 15h, venda de artesanato, de produtos agroecológicos provenientes da agricultura familiar rural, gastronomia e ainda atrações culturais.

Neste domingo (15), além da tradicional venda de produtos artesanais e de alimentação, bem como frutas e verduras direto do pequeno produtor, quem for à praça Benedito Leite poderá aproveitar uma programação que traz Música Popular Brasileira com shows da cantora Maria Clara e do intérprete Mario Filho, respectivamente. Antes deles, o Instrumental Tangará comandará a festa, fazendo uma homenagem aos 407 anos de São Luís com um repertório que contempla o melhor do chorinho. O tambor de crioula, grupo de capoeira e a Banda da Feirinha são presenças certas na programação deste domingo.

"Continuamos incentivando o pequeno produtor rural, os artesãos, os novos modelos de negócios que surgem com a Feirinha São Luís. O programa deu vida nova ao Centro Histórico, movimenta a economia, gera emprego e renda a partir de uma iniciativa do prefeito Edivaldo", disse o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.