A Dona do Pedaço

Maria da Paz atira contra Régis ao flagrá-lo na cama com Josiane

E mais: Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz.

CGCOM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Régis (Reynado Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira), no momento em que foram flagrados na cama por Maria da Paz (Juliana Paes).
Régis (Reynado Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira), no momento em que foram flagrados na cama por Maria da Paz (Juliana Paes). (Foto: divulgação)

Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os paramédicos socorrem Régis e Camilo prende Maria da Paz. Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.