Social

Doações do Arraial Energia do São João serão entregues ao Ceprama nesta terça-feira (6)

Solenidade de encerramento oficial do Arraial Energia do São João ocorre nesta terça-feira (6), no auditório do Ceprama.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Arraial Energia do São João atraiu um grande público ao Ceprama, no bairro Madre Deus, em São Luís.
Arraial Energia do São João atraiu um grande público ao Ceprama, no bairro Madre Deus, em São Luís. (Foto: Kayo Sousa)

SÃO LUÍS - A solenidade de encerramento formal do Arraial Energia do São João 2019 ocorre nesta terça-feira (6), no auditório do Ceprama, no bairro da Madre Deus, em São Luís. O evento, que foi realizado de 5 a 21 de junho, foi sucesso de público e, também, de novidades para os visitantes.

Saiba mais:

Conheça os espaços especiais do Arraial Energia do São João

Esta terceira edição do Arraial Energia do São João contou com o patrocínio do Grupo Equatorial Cemar, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado, e produção geral assinada pela Octop Entretenimento, que agora terá sua ação de responsabilidade social.

Parte da renda da venda de bebidas e comidas do Arraial foi revertida em prol das obras de reforma do auditório do Ceprama, o qual será entregue na solenidade desta terça-feira (6). A programação ainda conta com uma palestra sobre a fábrica de Cânhamo e o lançamento do programa Ceprama Itinerante.

O evento é para imprensa e convidados, e vai contar com a presença de autoridades ligadas à cultura e ao turismo, além de representantes do Grupo Equatorial Energia Cemar, patrocinadora do Arraial Energia do São João, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O Imirante.com transmitiu, ao vivo, toda a programação do Arraial Energia do São João 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.