São João 2019

O São João do Boticário tem música, dança e homenagens especiais

Em 2019, marca destaca o amor de quem faz a festa mais tradicional do calendário nordestino acontecer.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Tem O Boticário, Braúlio Bessa, São João, amor e um monte de história linda. Só falta você! Foto: Divulgação.
Tem O Boticário, Braúlio Bessa, São João, amor e um monte de história linda. Só falta você! Foto: Divulgação.

O mês de junho é planejado com muito carinho pelo Boticário. Há três anos, a marca desenvolve projetos especiais para a data no Nordeste.

Webserie Cordéis de São João

A Orquestra Sanfônica de Exu, de 2017, foi destaque internacional como a melhor campanha digital no MMA Worldwide Globes Marketing Award. Vinte sanfoneiros do sertão nordestino prestaram uma linda homenagem no centenário de Luis Gonzaga, na sua cidade natal, liderados por estrelas da música como Lucy Alves, Targino Gondin e Luizinho Calixto.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No ano passado, Lucy e Targino se uniram a Geraldo Azevedo para homenagear os 40 anos de carreira da cantora Elba Ramalho, em uma apresentação exclusiva em Campina Grande, onde a cantora nasceu. A memória também deu origem a episódios digitais sobre a conexão da artista com São João.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste ano, a campanha destaca a história de três personagens que fazem essa linda tradição nordestina acontecer: Liana de Miranda, Ivete de Azevedo Costa e Abraão Morais fazem parte da legião de pessoas dedicadas a homenagear os santos de junho, cada um à sua maneira. E eles foram escolhidos para representear todo esse amor.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para conferir as homenagens, acesse os canais digitais do Boticário, durante todo o mês de junho.

Para O Boticário, onde tem amor por São João tem beleza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.