Compre seu ingresso

Hoje ocorre a primeira edição do On Pix em São Luís

Saiba como comprar seu ingresso para o novo evento de cultura pop de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
(Capitão América)

SÃO LUÍS - Será realizado, neste sábado (25), o novo festival de cultura pop do Maranhão: o On Pix. O evento será realizado no Dia do Orgulho Nerd, no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís. O evento espera reunir milhares de geeks maranhenses para celebrar o melhor da cultura pop. Compre seu ingresso clicando aqui.

São Luís Shopping, Fanta, Grupo Bradel, Wizard e Via Mundo são os grandes patrocinadores do evento, que tem organização assinada por Grupo Mirante e Volts, site maranhense especializado em entretenimento. "O On Pix vai ser resultado de muito esforço e vontade de fazer os geeks do Maranhão se sentirem abraçados. A gente espera reunir todo mundo nesse momento único para o geek maranhense", explica Lucas Vieira, jornalista do Grupo Mirante e Volts.

O nome do evento faz referência a energia que conecta os geeks aos pixels de jogos, séries, filmes e demais produtos da cultura pop que atingem o auge quando estão ligados. O conceito do On Pix é juntar, em um só lugar, pessoas de todas as idades, de diferentes tribos, em que cosplayers possam expressar seu hobby e ilustradores a sua arte.

Ingressos

Os fãs que adquirirem os ingressos no primeiro lote garantirão valores menores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira). Os ingressos Full On Pix, que dava benefícios aos primeiros compradores, esgotou na primeira semana de vendas.

A primeira edição do On Pix será realizada dia 25 de maio, no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís, e espera reunir milhares de geeks maranhenses para celebrar o melhor da cultura pop.

On Pix
Datas: 25 de maio de 2019
Local: Centro de Convenções - Sebrae (São Luís - MA)
Horário: 9h às 22h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.