São João da Thay 2019

Confira as novidades anunciadas para mais uma edição do São João da Thay

Neste ano, o evento beneficente vai ajudar a Unicef Brasil, que também possui atuação em cidades maranhenses.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Neste ano, o São João da Thay chega à sua 3ª edição e conta com novidades nas atrações!
Neste ano, o São João da Thay chega à sua 3ª edição e conta com novidades nas atrações! (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS – Já é possível escutar os sinais de que a época mais eletrizante para os maranhenses se aproxima: o São João! E se tem uma coisa que já está cravada no calendário não só do Maranhão, mas do Brasil, é o São João da Thay!

Neste ano, o evento beneficente vai ajudar a Unicef Brasil, que também possui atuação em cidades maranhenses. Todo o valor arrecadado com o evento será destinado à instituição. Uma novidade desta edição é que, além da bilheteria, outros valores também poderão ser doados para abraçar a causa!

O São João da Thay 2019 será no dia 19 de junho, no Multicenter Sebrae, com atrações locais e nacionais envolvendo cantores, grupos artísticos, influencers e muito mais! Um verdadeiro Criança Esperança do Maranhão, como a anfitriã do evento Thaynara OG costuma associar.

Leia também:

Bell Marques será atração principal do São João da Thay 2019

Rainha dos memes, Gretchen é confirmada como atração no São João da Thay

Thaynara OG visita instituição beneficiada pelo São João da Thay 2018

Entre as atrações musicais já anunciadas estão Lexa, Gustavo Mioto, Jão, Criolina, Rafa e Pipo, Luísa Sonza, Gretchen, Alexandra Nicolas e Lucy Alves. E o posto de atração principal neste ano fica por conta de ninguém mais, ninguém menos que Bell Marques!

Outra novidade, é que o evento contará com padrinhos e madrinhas. E claro, a primeira madrinha anunciada foi a amizade mais que sincera da Thay, Preta Gil, que esteve presente desde o começo da iniciativa.

“A grande madrinha e incentivadora de tudo isso! Quando a ideia era pequena, ela foi a responsável por provocar e nos incentivar a fazer um grande show beneficente! Preta, mermã! Obrigada por mais um ano com a gente! Você sempre esteve nos momentos especiais pra mim e sempre me deu forças pra planejar cada edição desse projeto lindo! Que o mundo tenha mais pessoas como você por aí! Te amo e conte comigo sempre! Vem logo pra cá!”, escreveu Thaynara nas redes sociais, ao anunciar a presença da cantora no evento.

Além de Preta, Lore Improta também já foi consagrada como madrinha dessa festa! Já a ex-BBB Elana, Cleo Pires e Camila Loures, formam o time de convidados que até agora foram anunciados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.