São João da Thay 2019

Bell Marques será atração principal do São João da Thay 2019

O rei do Axé Music vai agitar o São João com toda sua energia contagiante.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O rei do Axé Music, Bell Marques.
O rei do Axé Music, Bell Marques. (Divulgação /Fábio Cunha)

SÃO LUÍS - Mais uma atração incrível foi confirmada para marcar presença no São João da Thay 2019. O rei do Axé Music, Bell Marques, vai agitar o São João com toda sua energia e alegria, que sem dúvida, são contagiantes.

A super atração foi confirmada, na madrugada deste domingo (21), pela organização do evento e pela própria Taynara OG. Bell, com sua banda, será a atração principal desta terceira edição do São João da Thay, que já tem a presença confirmada de outros artistas nacionais e locais.

Saiba mais sobre esse megaevento

Rainha dos memes, Gretchen é confirmada como atração no São João da Thay

Junina Matutos do Rei, de Açailândia, vai participar do São João da Thay

Saiba quem são as atrações confirmadas no São João da Thay 2019 até agora

Washington “Bell” Marques da Silva, que é natural de Salvador, passou mais de 30 anos à frente do Chiclete com Banana, onde esteve ligado a ideias revolucionárias. Foi responsável por fechar a lateral do trio com caixas de som, passando todos os músicos a tocarem na sua parte superior. Em todos esses anos, ficou conhecido por atrair, com sua trajetória inigualável, uma legião de fãs diferenciada, que roda o país acompanhando seus shows. Os inúmeros troféus concedidos em sua carreira fizeram de Bell um dos artistas mais premiados do Brasil.

Desde 2014 Bell Marques segue uma carreira solo de sucesso. No palco, Bell apresenta, além de canções de sua antiga banda, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e faixas do novo CD, batizado de Vumbora. No álbum, o artista canta novos sucessos, como Nicolau, Amor Bacana, Louco Amor e Vumbora Vumbora, inédita que ganha medley com Vumbora Amar e Savassi, que marcaram sua trajetória no Chiclete.

Mais atrações do São João da Thay 2019

Além de Bell, nomes como Gretchen, Luisa Sonza, Jão, Gustavo Mioto e Rafa e Pipo também já foram confirmados. O São João da Thay será realizado no dia 19 de junho, no Multicenter Sebrae, em São Luís. Organizado pela influenciadora digital Thaynara OG, o arraial tem como o principal objetivo divulgar e enaltecer a cultura maranhense em nível nacional, trazendo convidados ilustres, entre cantores, atores, influenciadores digitais, blogueiros e outros artistas para conhecer e divulgar o tradicional São João maranhense e seus sotaques.

O ritmo maranhense estará presente em todo o evento, para mostrar que o São João do Maranhão é o melhor do Brasil. Entre os nomes já confirmados, temos os grupos juninos, Boi de Morros e Boi da Maioba, e também a presença da dupla maranhense Alê Muniz (voz e guitarra) e Luciana Simões (voz e harmônica), o Criolina, que já conta com mais de 10 anos de carreira e diversos trabalhos lançados.

O São João da Thay 2019 contará com cobertura exclusiva do Imirante.com e enquanto o período junino não chega, que tal relembrar os melhores momentos do ano passado? Saiba mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.