São João da Thay 2019

Rainha dos memes, Gretchen é confirmada como atração no São João da Thay

O evento contará com nomes como Gustavo Mioto, Jão, Luisa Sonza e muito mais!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Gretchen é confirmada como atração do São João da Thay 2019.
Gretchen é confirmada como atração do São João da Thay 2019. (Foto: Divulgação)

A rainha dos memes e do rebolado mostrará seus passos de Bumba Meu Boi neste ano! Nesta quarta-feira (17), a organização do São João da Thay 2019 confirmou que a cantora e dançarina Gretchen será uma das atrações do evento junino mais esperado pelos maranhenses.

Leia também: Saiba quem são as atrações confirmadas no São João da Thay 2019 até agora

Oito gifs da Gretchen que definem a rotina do ludovicense

Com anos de carreira, Maria Odete, a Gretchen, coleciona diversos sucessos como "Conga, Conga, Conga" e o mais recente "Chacoalha", além de ter se tornado um ícone da internet brasileira com seus memes, rendendo até participação em clipes internacionais como o lyric de "Swish Swish" da artista norte-americana Kary Perry.

Além de Gretchen, nomes como Luisa Sonza, Jão, Gustavo Mioto e Rafa e Pipo também já foram confirmados. O São João da Thay será realizado no dia 19 de junho, no Multicenter Sebrae, em São Luís. Organizado pela influenciadora digital Thaynara OG, o arraial tem como o principal objetivo divulgar e enaltecer a cultura maranhense em nível nacional, trazendo convidados ilustres, entre cantores, atores, influenciadores digitais, blogueiros e outros artistas para conhecer e divulgar o tradicional São João maranhense e seus sotaques.

O ritmo maranhense estará presente em todo o evento, para mostrar que o São João do Maranhão é o melhor do Brasil. Entre os nomes já confirmados, temos os grupos juninos, Boi de Morros e Boi da Maioba, e também a presença da dupla maranhense Alê Muniz (voz e guitarra) e Luciana Simões (voz e harmônica), o Criolina, que já conta com mais de 10 anos de carreira e diversos trabalhos lançados.

O São João da Thay 2019 contará com cobertura exclusiva do Imirante.com e enquanto o período junino não chega, que tal relembrar os melhores momentos do ano passado? Saiba mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.