São João da Thay 2019

Confirmada a terceira edição do São João da Thay

O evento será realizado dia 19 de Junho, às 18h30, no Multicenter Sebrae

Paulo Pontes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Thaynara OG organiza terceira edição do São João da Thay, em São Luís.
Thaynara OG organiza terceira edição do São João da Thay, em São Luís. (Priscille Damous/Na Mira)

O São João da Thay chega a sua terceira edição em 2019. O evento realizado anualmente, será no dia 19 de Junho, a partir das 18h30, no Multicenter Sebrae. A digital influenciadora maranhense e organizadora do São João, Thaynara OG, ainda não divulgou quem serão os convidados desse ano.

O evento conta com a participação de artistas locais e nacionais. Além das atrações musicais e da presença de outros influenciadores digitais brasileiros, a programação é recheada de muita dança e cultura local com os grupos de bumba meu boi.

A novidade desse ano, na compra dos ingressos, é que o evento será dividido em dois espaços, front e pista. O primeiro lote já está disponível, por enquanto, somente através do site Bilhetaria Digital. Os ingressos são limitados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.