Big Brother Brasil

Saiba como foi a seletiva do Big Brother Brasil em São Luís

Pela primeira vez na ilha, a equipe do programa veio a procura de um rosto para entrar no BBB.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Pela primeira vez, o programa pode contar com a presença de um maranhense.
Pela primeira vez, o programa pode contar com a presença de um maranhense. (Foto: Reprodução / Rede Globo)

SÃO LUÍS - Pela primeira vez em solo ludovicense, a equipe do reality show Big Brother Brasil está a procura de um novo brother ou sister para participar da 19ª edição do programa.


A seletiva ocorreu nesta terça-feira (14), em São Luís, e contou com grande participação de inscritos de diversas regiões do Estado. Vale lembrar que, mesmo com 18 edições, o programa nunca contou a presença de um maranhense.

Para participar da seletiva do Big Brother Brasil, houve uma pré-seleção: os interessados fizeram uma inscrição online, no site do reality show, e os selecionados receberam um e-mail da produção, confirmando o local e o dia que ocorreria a dinâmica.


Com diversas provas para aproximar os possíveis brothers, de "jogo da discórdia" até dança de axé, a seletiva contou com a cobertura ao vivo no Twitter oficial do Big Brother Brasil.


Confira:






Nascida em Imperatriz, a estudante de odontologia, Natália Brasil participou da seletiva e conta que o clima é um pouco "tenso", mas também de animação. "O clima é de muita ansiedade, mas ao mesmo tempo de muita empolgação, pois só por ter sido escolhida para essa 1 etapa já me sinto bastante privilegiada!".


Natália Brasil também comentou sobre a expectativa para entrar no reality: "Seria algo inédito, pois nunca houve alguém do Maranhão no programa, e com certeza, o estado irá ganhar mais visibilidade, mais destaque. E se eu conseguir a vaga no BBB, irei fazer ser conhecida nossa cultura, nossa garra e alegria do povo maranhense".

E aí, será que agora o Maranhão finalmente vai aparecer no mapa do Big Brother Brasil? O resultado deve sair apenas em dezembro, e vale apena ficar na espera!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.