Cultura

Programação junina tem continuidade na Feirinha São Luís

As atrações continuarão contagiando o público da Feirinha durante todo o mês de julho.

Na Mira, com informações da Agência São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A estratégia visa, especialmente, a promoção da cultura local.
A estratégia visa, especialmente, a promoção da cultura local. (Foto: reprodução / Agência São Luís )

SÃO LUÍS - Com a proposta de unir o período de férias escolares e estender o clima de São João na cidade, durante o mês de julho as atrações culturais da Feirinha São Luís continuam.

A estratégia visa, especialmente, a promoção da cultura local, considerando a grande movimentação de turistas e ludovicenses pelo Centro Histórico durante o período das férias.

"A Feirinha São Luís já faz parte do calendário tradicional das atividades de lazer da população da cidade, e sempre surpreende com a quantidade e animação do público presente", disse o titular da Semapa, Ivaldo Rodrigues.

Nessa 57ª edição da Feirinha, as brincadeiras e atrações que animaram o público foram o Boi Mocidade Axixaense, Quadrilha Fogueira Viva, Erickson Andrade e Banda. Além dos interativos aulão de zumba e roda de capoeira e, claro, a anfitriã Banda da Feirinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.