Dança

Abertas inscrições para o projeto "Dança Criança", em São Luís

As aulas são gratuitas e os interessados podem se inscrever até dia 20 de julho

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Para realizar a inscrição o candidato precisa apresentar xerox do RG e CPF.
Para realizar a inscrição o candidato precisa apresentar xerox do RG e CPF. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A partir desta segunda-feira (25), estão abertas as inscrições de alunos da rede pública de ensino para o Projeto “Dança Criança” da Escola de Ballet Olinda Saul. Os interessados nas aulas, poderão realizar a inscrição até o dia 20 de julho.

O projeto, que nasceu em 1985 junto com a escola, já formou profissionais de dança que atuam no Maranhão e em outras companhias pelo Brasil. Hoje já atende mais de 300 crianças e adolescentes, entre meninas e meninos, alunos de escolas públicas da capital e municípios vizinhos.

Para este ano, serão oferecidas 190 (cento e noventa) vagas de bolsa integral para alunas e alunos com faixa etária entre 12 a 20 anos e que sejam alunos da rede pública de ensino. Os novos alunos terão aulas de aprimoramento em técnica clássica e contemporânea.

Para realizar a inscrição o candidato precisa apresentar xerox do RG e CPF na sede da escola Olinda Saul, localizada na Rua do Sol, 140 – Centro, ao lado do Teatro Arthur Azevedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.