Copa no cinema!

Jogos do Brasil na Copa alteram horário de funcionamento do Rio Anil

Cinéfilos e apaixonados por futebol poderão ver os jogos no cinema.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO LUÍS - O clima da maior competição do futebol mundial já toma conta das vitrines e dos corredores do Rio Anil Shopping, que vai funcionar em horários diferenciados nos dias em que o Brasil for a campo.

Nesta primeira fase, que se iniciará em 17 de junho, domingo, o Shopping fechará 30 minutos antes do início de cada partida e retornará 30 minutos após o término do jogo.

No dia do primeiro (17), o shopping abrirá excepcionalmente às 9h e fechará às 14h30. Como o jogo só terminará perto das 18h, o Rio Anil não reabrirá neste dia. No segundo jogo (22), sexta-feira, como a partida será às 9h, o shopping só abrirá as portas às 12h e funcionará normalmente até as 22h. E no terceiro e último jogo da primeira fase (27), quarta-feira, o Rio Anil abrirá às 10h, interromperá o funcionamento às 14h30 e retomará as atividades normais das 18h às 22h.

Segue abaixo o calendário, para melhor visualização:

(Divulgação)
(Divulgação)

TRANSMISSÃO DOS JOGOS

Os funcionários do shopping poderão assistir aos jogos, na Praça de Alimentação, onde as partidas serão transmitidas EXCLUSIVAMENTE para os colaboradores. Durante a transmissão, todas as lojas, incluindo as de alimentação, estarão fechados para o público. Além disso, não será permitida nem a venda nem consumo de bebidas alcoólicas.

EMOÇÃO NO CINEMA

Amantes do futebol e da Seleção Brasileira vão poder se unir com os cinéfilos neste mês de junho. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas vai transmitir os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018 no Rio Anil Shopping e em outros quatro de seus multiplex. É a oportunidade perfeita para quem quer aproveitar o campeonato mais importante do mundo com alta qualidade de imagem e sons cinematográficos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.