Te Orienta, Estudante!

Fred Elboni fala sobre empoderamento criativo no TOE 2018

Fred é criador do blog Entenda os Homens e autor dos livros Um sorriso ou dois e Meu universo Particular.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A escolha do autor foi muito bem recebida por fãs que esperavam desde cedo para escutá-lo.
A escolha do autor foi muito bem recebida por fãs que esperavam desde cedo para escutá-lo. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Compartilhar seus sentimentos com outras pessoas não é novidade para Frederico Elboni, criador do blog Entenda os Homens e autor dos livros Um sorriso ou dois e Meu universo Particular.

Na manhã deste sábado (26), ele foi o convidado do "Te Orienta, Estudante", para falar sobre empoderamento criativo e contou que quando começou a escrever, Fred não imaginava que aqueles sentimentos que colocava no papel também eram compartilhados por outras pessoas. Só percebeu isso quando o blog estourou. Durante a palestra , ele trouxe para o público participante, sua experiência pessoal e profissional.

"Eu queria ser biológo, mas um dia escrevi um texto e não parei mais, descobri que era escrever que eu queria fazer pra sempre. Aqui, eu quis passar para todos que vieram me assistir um incentivo para ser mais livre, para se libertarem das redes sociais e viverem a vida!", disse Frederico Elboni.

A escolha do autor foi muito bem recebida por fãs que esperavam desde cedo para escutá-lo. "Escolhemos o Fred por ele ser inspirador e e por não ter medo de arriscar e a gente queria isso, inspirar as pessoas", explicou Caroline Nogueira, coordenadora de conhecimento do Te Orienta, Estudante.

Em sua segunda edição em São Luís o TOE escolheu a temática “Jornadas Criativas”. O evento acontece nesse sábado até às 22 horas e no domingo (27) do meio dia às 22h no Shopping da Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.