Festa #SemCaô

Banda Eva será uma das atrações da Festa open bar

Henrique & Juliano e Vintage Culture também marcarão presença neste grande evento que promete ficar para a história.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Felipe Pezzoni, Banda Eva. Foto: Filipe Vicente / Setor VIP
Felipe Pezzoni, Banda Eva. Foto: Filipe Vicente / Setor VIP (Felipe Pezzoni )

Com Felipe Pezzoni no comando, a Banda Eva trará o melhor do axé para no evento “Sem Caô, open bar. O evento será realizado no dia 2 de junho no Rio Poty Hotel. Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que já realizou shows por todo o Brasil e em Miami, com o projeto EVA Sunset. Em 2017, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Eric Aguiar (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Festa open bar com Henrique e Juliano, Vintage Culture e Banda Eva em São Luís

Henrique & Juliano e Vintage Culture também marcarão presença neste grande evento que promete ficar para a história. Entre as novidades para esta grande festa, m open bar especial será montado em todas as áreas do evento para receber todos os fãs no evento “Sem Caô”.

Na área vip, o open será de cerveja Itaipava e no setor Gold, o open será com cerveja Itaipava, Whisky Ballantine's 8 anos e Vodka Absolut. Vale ressaltar que não será permitida a entrada de menores de 18 anos no evento.

Brincando com a temática do evento, o empresário Marcelo Aragão conta que vai criar diversas ações interativas com o público antes mesmo da festa começar. “Começamos no Triple AAA as ações, saímos por todos os setores da festa perguntando as pessoas o que elas esperam de algo sem caô, as respostas são as mais divertidas possíveis e vamos adotar todas, porque sem caô é não ter limite, sem frescura, é sem onda, acredito que quando juntamos três estilos tão diferentes em uma festa, queremos exatamente mostrar isso, uma festa sem caô, o Brasil tem uma versatilidade musical tão incrível, então vamos unir, com certeza o resultado será surpreendente. Daqui até o dia 2 de junho, vocês vão se divertir muito com a gente”, conta o produtor da 4Mãos Entretenimento.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa). Também na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa). O Espaço Gold custa R$ 200, com open de cerveja, Whisky Ballantine's 8 anos e Vodka Absolut. Já a área vip R$ 150, com open de cerveja. Nesta segunda-feira, dia 14 de maio, às 22h, tem virada de preço de todos os setores. É possível parcelar em até 02 vezes sem juros e os ingressos também estão disponíveis através do site www.bilheteriadigital.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.