Música local

Frimes conta detalhes de seu lançamento 100% autoral

Veja como foi idealizado a ideia de composição da música Fadinha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A música Fadinha já está disponível no Spotify.
A música Fadinha já está disponível no Spotify. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Após lançar seu primeiro single oficial, que recebeu o título de “Fadinha”, Frimes compartilha a história que há por trás dos beats, edição dos vocais, mixagem, masterização e composição da letra.

A começar pelo título da canção, Frimes conta que por ter sinestesia, recebeu de seus amigos mais próximos o apelido de fada no decorrer dos anos. "Bom, por coincidência nos últimos meses o termo 'fada' se popularizou na comunidade LGBTQI como uma espécie de apelido carinhoso para os gays, ou divas do pop, então tive a ideia de escrever a música, mas de uma forma que ela fosse ousada, cheia de insinuações, e uma pitada de humor", conta a Drag Queen.

Leia também: Butantan e Only Fuego vivem exterminadoras de zumbis no clipe de B.O.Y

Frimes destacou, ainda, que passou o último mês trabalhando com o cineasta Lucas Sá, diretor premiado no Brasil e diretor do vídeo clipe de B.O.Y, de Butantan e Only Fuego. "Trabalhamos nas ultimas na gravação do vídeo clipe de “Fadinha” reunindo uma equipe cheia de alunos do IEMA – Escola de Cinema do Maranhão, além de profissionais da área de comunicação e publicidade para a realização desse projeto, todos trabalhando de forma colaborativa e voluntaria", explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.