Veja como ajudar!

Soulvenir garante presença no top 3 de competição internacional

A banda conta com apoio do público nas votações, que encerram nesta quinta-feira (10).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Saiba os detalhes do concurso e veja como votar!
Saiba os detalhes do concurso e veja como votar! (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Com participantes, ritmos e composições nascidos em solo maranhense, a banda Souvenir tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical e, desta vez, se destaca na grande competição internacional New Blood Competition.

Saiba mais: Banda maranhense participa do concurso New Blood Competition

Para garantir a tão esperada vitória, o grupo correu contra o tempo e mobilizou o grande público que acompanha a carreira para votar na banda que, uma vez sendo a mais votada, ganhara a chance de dividir o palco do Isle of Wight Festival, entre os dias 21 e 24 de junho deste ano, ao lado de nomes como The Killers, Liam Gallagher (ex-Oasis), Depeche Mode, Kassabian, Camila Cabello, Jessie J, entre outros.

Saiba como votar

Para a Souvenir participar da grande final do New Blood Competition, e se tornar o primeiro nome maranhense a atuar no Isle Of Wight, a banda precisa ser o grupo mais votado pelo público até o dia 10 de maio, através da votação online no perfil da banda no site do concurso, garantindo assim sua vaga na grande final, marcada para o dia 27 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.