Cinema!

Cinesystem inicia pré-venda de ingressos para Han Solo - Uma História Star Wars

Lançamento oficial do filme acontece dia 24 de maio, mas ingressos já podem ser comprados.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
As exibições especiais de estreia acontecem na madrugada do dia 23 (quarta-feira) para o dia 24 (quinta-feira), às 0h01.
As exibições especiais de estreia acontecem na madrugada do dia 23 (quarta-feira) para o dia 24 (quinta-feira), às 0h01. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Começou a venda antecipada de ingressos para a aventura de Han Solo, o mercenário mais amado da galáxia. O novo filme da saga Star Wars entra em cartaz no cinema apenas no próximo dia 24, mas os cinéfilos que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir o ingresso, inclusive para as sessões especiais de estreia do longa.

Leia mais: Comercial de ''Han Solo'' mostra Chewbacca em perseguição

Em uma galáxia muito distante, a história narra as ousadas aventuras de Han Solo (Alden Ehrenreich) quando conhece seu fiel parceiro Chewbacca (Joonas Suotamo) e encontra o conhecido Lando Calrissian antes dos acontecimentos em "Star Wars: Uma Nova Esperança". Uma jornada que define o destino de um dos heróis mais inesperado da saga.

Em São Luís, as exibições especiais de estreia acontecem na madrugada do dia 23 (quarta-feira) para o dia 24 (quinta-feira), às 0h01, no Shopping Rio Anil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.