Show

Triple AAA: Espaço Terraço e Suíte com acesso especial

Evento ocorre nos jardins do Blue Tree Towers, antigo Hotel Pestana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
As atrações vão agitar a Ilha.
As atrações vão agitar a Ilha. (Foto: divulgação)


Chegou o grande dia do Triple AAA, que será realizado hoje (04), nos Jardins do Blue Tree Towers São Luís, antigo Hotel Pestana, com Alok, Aviões e Avine Vinny, a partir das 19h30. Se você comprou o ingresso pra o setor Terraço ou Suíte, saiba que seu acesso agora será pela Avenida Litorânea, garantindo maior conforto e entrada exclusiva.

Com produção da 4Mãos Entretenimento, o evento terá uma grande estrutura e já se prepara para receber também fás de outros estados. “O Triple AAA ganhou uma proporção gigantesca e por isso, não queremos perder a chance de mostrar todo o potencial desse evento. Temos a área vip, o Gold e o Terraço, esse último, um novo ambiente criado pela 4Mãos que terá pela primeira vez o cardápio do Biana Bistrô, apresentando uma deliciosa culinária gastronômica e não para por aí, também iremos oferecer produtos da Bruthus Burguer. Fora outros serviços que nesse ambiente iremos oferecer. Aos que estão querendo prolongar a festa, fizemos uma parceria com o hotel, oferecendo hospedagens em um pacote especial”, conta Marcelo Aragão, Sócio-diretor da 4Mãos.


Serviços

Triple AAA

Quando: 04 de maio

Local: Jardins do Blue Tree Towers, antigo Hotel Pestana

Atrações: Aviões, Avine Vinny e Alok

Ingressos: Venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel, com taxa), Loja Degraus (Shopping da Ilha, com taxa) e Loja 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa).


Informações: (98) 3016-6663

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.