Mulheres empreendedoras

Movimento Empreender Mulher ganha nova coordenação

Nesta terça-feira (27), as empreendedoras do Maranhão se reúnem para a posse da nova coordenação.

Na Mira, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O evento tem inicio a partir das 19h desta terça-feira (27).
O evento tem inicio a partir das 19h desta terça-feira (27). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Na noite desta terça-feira (27), ocorrerá a posse da nova coordenação do movimento Empreender Mulher. Na programação, além da cerimônia de posse, o evento será de encerramento do Mês da Mulher e contará com as palestras de Renata Costa e de Luzia Rezende, primeira mulher a assumir a presidência da Associação Comercial do Maranhão.

“Encerro meu mandato à frente do MEM com a certeza de que a nossa gestão que aconteceu durante o segundo do movimento, foi um momento de amadurecimento, de divulgação do movimento e quando saímos de cem participantes para duzentas e focamos na capacitação e também no extenso networking, amadurecendo a ideia de não sermos mais somente um movimento, mas também nos tornarmos uma associação”, explica Rebeca Azulay, coordenadora da gestão 2017/2018.

O evento tem inicio a partir das 19h, é aberto ao público e a entrada se dará com a doação de um 1 kit feminino (sabaonete, desodorante, shapoo e condicionador) que será doado para o Projeto Casa no Jaracaty.

Sobre o MEM

Fundado em 2016, o Movimento Empreender Mulher (MEM) foi constituído através da união de jovens empreendedoras com objetivos comuns , a geração de networking e o desenvolvimento profissional através da capacitação e da troca de experiências. Atualmente com 256 empreendedoras participantes, o MEM tem como pilares o empreendedorismo, a capacitação e a transformação social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.