Melhor Axé do Mundo

Bell Marques e Durval Lelys eternizam reinado em noite majestosa em São Luís

O Melhor Axé do Mundo foi realizado pela 4Mãos Entretenimento nessa sexta-feira (23), no Rio Poty Hotel.

Neto Cordeiro / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS – Dois reis, uma legião de súditos com lealdade inabalável e um reino que oferece toda comodidade para quem dele desfruta. Quem divide o trono são Bell Marques e Durval Lelys: duas majestades que presentearam São Luís com o Melhor Axé do Mundo na noite dessa sexta-feira (23).

Foto: Lucas Vieira/ Imirante
Foto: Lucas Vieira/ Imirante

O encontro de reis ocorreu no Rio Poty Hotel, com as duas estrelas disparando novos e antigos sucessos de suas carreiras que o público cantou cheio de emoção e nostalgia.

Lucas Vieira/ Imirante
Lucas Vieira/ Imirante

O primeiro a assumir o trono foi o ex-comandante do Asa de Águia, que disparou um repertório de tirar o fôlego. Depois de um show arrebatador, Durval passou a coroa para o companheiro de longa data Bell Marques, que consolidou a festa debaixo de chuva. Quem é rei nunca perde a majestade mesmo.

Foto: Lucas Vieira/ Imirante
Foto: Lucas Vieira/ Imirante

Os ícones do Axé estão há mais de 30 anos criando trilhas que favorecem o clima de paquera. Outras músicas são pano de fundo de histórias de amizades de longa data. Esse sabor de Carnaval veio acompanhado da delícia de estar em um ambiente confortável.

No Espaço Gold, os amantes da música baiana puderam usufruir os serviços como maquiagem, barbearia e massagem. Sem falar da variedade de lanches e bebidas em pontos espalhados pelo espaço. Tudo planejado pela 4Mãos Entretenimento que produziu mais este mega evento na capital.

O Melhor Axé do Mundo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.