Entrevista exclusiva

“Não se emocionar no palco não faz sentido”, diz Bell Marques

Para alegria dos fãs de Bell Marques, o cantor deu uma entrevista exclusiva para o Imirante.com.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Bell Marques se apresenta, nesta sexta em São Luís, no show Melhor Axé do Mundo.
Bell Marques se apresenta, nesta sexta em São Luís, no show Melhor Axé do Mundo. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (23) São Luís será marcada show Melhor Axé do Mundo, com dois gigantes da Bahia que vão botar para ferver no Rio Poty Hotel. O megashow conta com os reis do Axé, Durval Lelys e Bell Marques. As estrelas têm mais de 30 anos de carreira, com muitos sucessos e músicas que fizeram história Brasil a fora.

Leia também:

Bell Marques e Durval Lelys agitam no Melhor Axé do Mundo

Contagem regressiva para noite do Melhor Axé do Mundo (MAM)

Melhor Axé do Mundo: fãs contam loucuras que já fizeram por Bell Marques

Majestades do Axé em São Luís: ícones farão show inesquecível​

E para alegria dos fãs de Bell Marques, o cantor deu uma entrevista exclusiva para o Imirante.com. Veja:

1 – Uma curiosidade que muitos têm. Bell, você consegue se olhar sem bandana?

Não tem jeito, né? rsrsr

2 – Quando você deixou o Chiclete com Banana, alguns fãs comentaram que um dia você voltaria. Talvez hoje ainda não temos a resposta, mas o Chiclete chamou o Rafa Chaves para continuar seu trabalho na banda e agora, pouco antes do Carnaval de Salvador, o cantor Khill assumiu o vocal. Circulou na internet um vídeo seu (quando fazia parte do grupo) com o cantor que comentava que era e continua sendo seu fã. Se pudesse deixar um recado para ele, qual seria?

Torço muito pelo sucesso dele. Sempre achei bacana o carinho e admiração que ele tem por mim, por me ter como uma inspiração. Isso, pra qualquer artista, não tem preço. Torço pra que a passagem dele pelo Chiclete seja de muitas coisas boas. A história do Chiclete merece!

3 – Em algum momento da sua vida, sentiu medo de algo não sair como planejava? O que busca para os próximos anos e como avalia também a carreira dos seus filhos, Rafa e Pipo Marques?

Caramba! Senti muito medo, mas eu precisava desse frio na barriga de novo, para poder continuar tocando. Pro artista, não se emocionar no palco não faz sentido, mesmo fazendo aquilo todos os dias. Digo sempre isso pra Rafa e Pipo, que estão numa fase muito bacana da carreira, mais maduros e buscando sempre novos desafios, porque é o que move a gente.

4 – Deixe um recado aos fãs que estão aguardando você.

Galera de São Luiz, chegou a sua vez! Estou esperando, cheio de energia, você comigo! Vumbora fazer uma festa linda e ainda mais ao lado desse meu amigo querido, Durvalino!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.