Teatro Arthur Azevedo

Lista para turma de aperfeiçoamento em dança é divulgada

As audições aconteceram nesse sábado (3), com a presença de 14 bailarinos.

Na Mira, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Foi divulgada a lista dos selecionados para a terceira fase de seleção de novos bailarinos para a turma de aperfeiçoamento em dança do Teatro Arthur Azevedo. As audições aconteceram no último sábado, com a presença de 14 bailarinos e os avaliadores Debora Buhatem (ballet clássico) e Leônidas Portela (dança contemporânea).

Durante a audição os candidatos realizaram teste de técnicas de ballet clássico acompanhados pela bailarina Debora Buhatem que avaliou critérios como: aptidão física, técnica, desempenho artístico e musicalidade.

Dos 14 participantes, foram selecionados sete candidatos que participarão da fase final que é a entrevista com os professores e a direção do Teatro Arthur Azevedo. As entrevistas acontecerão nesta terça-feira (06), por ordem de chegada, entre 15h e 19h na administração do teatro. Dessa entrevista serão selecionados até cinco bailarinos para participar da turma de aperfeiçoamento em dança.

Os aprovados terão aulas de ballet clássico e dança contemporânea com Debora Buhatem e Leônidas Portela de segunda a quinta-feira, no turno noturno. Além das aulas, os aprovados também participarão de espetáculo por meio do Núcleo de Arte Educação (NAE TAA).

Confira aqui a lista de aprovados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.