Música

Veja o teaser de Sarrar, nova música de Enme Paixão

A música mostra uma mistura de ritmos brasileiros e africanos.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A música será divulgada nesta semana.
A música será divulgada nesta semana. (Foto: Jéssica Lauane)

SÃO LUÍS - Sarrar foi escrita em agosto de 2017 por Enme e a produção é assinada por Brunoso, mesmo produtor de "Revis",parceria já lançada entre Brunoso, Enme e Frimes. A faixa terá participação de Butantan, rapper e cantora de Close Errado e B.O.Y. (feat. Only Fuego), também integrante do projeto "Queer", grupo musical formado durante performance no maior festival de música do Maranhão, o BR-135.

O projeto Queer, que tomou forma no final de 2017, está trabalhando na produção de um EP com músicas autorais, remixes de faixas já lançadas pelos cinco artistas (Alladin, Butantan, Enme, Only Fuego e Frimes). Sarrar também fará parte desse EP. A proposta é que as músicas sejam parcerias entre os mesmos, incluindo o single "Queer", que será produzida por Alladin.

Sarrar

Segundo Enme Paixão, esse é um movimento de libertação do quadril, do corpo e da mente. Uma ponte entre a Africa e o Brasil através dos movimentos. É a celebração da felicidade de quem cresceu ouvindo os batuques emergentes da favela, que hoje tomam conta do mundo. "Quando eu assistia videoclipes africanos, eu ficava maravilhado com a dança, com o som e com a semelhança da vida daquelas pessoas com a minha realidade. Eu sempre quis vivenciar um vídeo daqueles, e Sarrar me proporcionou isso", diz Enme.

O novo single de Enme e Butantan reúne influencias do funk com o afro house, da swingueira baiana, do tambor de crioula do Maranhão, do rap, do som do kuduro com trap, um musicalidade que podemos chamar de "afro funk". Algo próximo ao que Major Lazer e Rincon Sapiencia já vêm fazendo em seus trabalhos.

O áudio oficial será lançado nessa segunda (15), com o webclipe no canal do YouTube de Enme.

O vídeo de Sarrar é uma produção independente com alguns videos da internet e takes autorais, com direção de Jéssica Lauane, produção de Rafael Paz e coreografado pelo próprio Enme, em parceria com os bailarinos Brunna Garcia, Erick Araujo e Dilton Cesar. A capa da música e toda fotografia do vídeo foi produzida por Jéssica Lauane.

Refrão da Música:

"Então vem, baby.
Bota pra quebrar
Colando no seu corpinho
Eu to doidinho pra sarrar
Sarrar, sarrar, sarrar
Sarrar, sarrar".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.