Música maranhense

Banda Soulvenir divulga clipe da música Gravity

Veja o clipe e relembre outros sucessos do grupo.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A banda já possui outros clipes disponíveis no YouTube.
A banda já possui outros clipes disponíveis no YouTube. (Foto: reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Dando continuidade à divulgação do seu último CD, Uterearth, a banda Soulvenir divulgou nesta segunda-feira (15), o clipe de Gravity.

Uterearth

Após nove meses, entre gravação e pós-produção do CD, chegou ao público um trabalho que apresenta o resultado de um caminho de crescimento que a banda, composta por Adnon Soares (vocal, violão e guitarra), Domingos Thiago (guitarra, backing vocal e efeitos de percussão), Marlon Silva (baixo e backing vocal), Wilson Moreira (bateria) e Sandoval Filho (sintetizadores, sampler e backing vocal), tem trilhado.

O álbum, sucessor de GalaxySpecies, lançado em 2014, alterna entre as letras a influência do indie rock, eletro-folk e o synthpop, além do eletrônico presente em várias faixas. Wild Angel, primeira composição escolhida pelo grupo para a produção de um clipe, mostra ao público uma sintonia inigualável.

Veja o clipe de Gravity!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.