Carnaval 2018

Pré-carnaval: mais Batuques na Madre Deus neste domingo

O Projeto é idealizado pela Máquina de Descascar’alho.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O evento é aberto ao público.
O evento é aberto ao público. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Os grupos Madrilenus, C de Asa, Ritmistas Unidos da Madre Deus e a Bateria Explosão da Turma do Quinto serão os grupos convidados da anfitriã Máquina de Descascar'alho, nesta terceira etapa do projeto Batuques Maranhenses, domingo (14).

Quem começa a festa do pré-carnaval no Largo do Quinto (Madre Deus), às 17h, são o conjunto Madrilenus e o Bloco Alternativo C de Asa. O primeiro com um repertório de grandes sambas maranhenses e nacionais, além dos enredos das escolas de samba. Já o C de Asa, famoso por suas letras irreverentes, vai apresentar um repertório de marchinhas e sucessos do carnaval maranhense.

“Nós temos tido a preocupação de valorizar os grupos maranhenses, mostrar a nossa produção e apresentar o que de melhor temos no carnaval maranhense. Temos ainda o dia 21 que será o último final de semana do pré-carnaval”, conta Silvério Boscotô, fundador da Máquina de Descascar’alho.

O Projeto Batuques Maranhenses é idealizado pela Máquina de Descascar’alho e desde o dia 1º de janeiro está reunindo vários sotaques maranhenses. O evento é aberto ao público.

Programação

Conjunto Madrilenus;

Bloco C. de Asa;

Bloco Organizado Ritmistas Unidos da Madre Deus;

A Máquina de Descascar'alho;

Bateria da Turma do Quinto.

Serviço

O quê? Projeto Batuques Maranhenses

Quando? 14 e 21 de janeiro, às 17h

Onde? Largo do Quinto (Madre Deus)

Quanto? Aberto ao Público

Realização: Máquina de Descascar'alho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.