Luau Bora4

Nando Reis foi a grande atração na noite inesquecível do Luau Bora4, em São Luís

Outros artistas locais também fizeram parte do grande show.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS - Sexta-feira foi dia de rock, bebê! Rock, reggae e música eletrônica em uma noite só! Por quê não? Esses foram os principais ritmos que embalaram o Luau Bora4, promovido pela 4 mãos em parceria com o Bora Bar, que ocorreu nessa sexta-feira (22). O evento reuniu a Dj Sônia Milen, o grupo Soul Reggae e, claro, o ruivo mais querido do Brasil: Nando Reis! Principal atração da noite.

O ambiente aconchegante e de frente para o mar, proporcionou um cenário incrível para relembrar, cantar e se emocionar com as músicas mais marcantes e especiais dos artistas que subiram ao palco. E a missão de abrir e encerrar a noite, foi da Dj Sônia Milen, que deixou todo mundo à vontade no início do show, agitando a galera e fazendo com que o clima ficasse totalmente animado para o restante da noite.

Logo em seguida, foi a vez da banda maranhense Soul Reggae entrar no palco. E não demorou muito para todo mundo dançar e cantar junto com a banda alguns sucessos como: Anjo do Céu, Is This Love, Te Ver, I'm Yours e muitas outras letras que estavam na ponta da língua do público. Essa foi a segunda vez que a banda se apresentou no Bora Bar. O Setlist do grupo foi bem animado e passou por outros ritmos além do reggae, como o rap, por exemplo.

A banda Soul Reggae foi a segunda atração da noite. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira)
A banda Soul Reggae foi a segunda atração da noite. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira)

Depois de curtir a vibe da banda Soul Reggae, chegou o momento mais esperado da noite, a entrada de Nando Reis ao palco. A expectativa dos fãs estava enorme. Adriana Buna, 27, é fã de Nando Reis e afirmou que foi ao show só por causa do cantor. "Faz muito tempo que ele não vem aqui, né? então a expectativa está muito grande e eu espero que ele arrase hoje no show", disse Adriana.

O público vibrou e cantou vários sucessos com o cantor. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira)
O público vibrou e cantou vários sucessos com o cantor. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira)

E, sem dúvidas, arraso é a palavra certa para definir a apresentação do artista. No mesmo instante em que Nando pisou no palco, o público ficou eufórico e, logo em seguida, cantaram em uníssono Infinito Oito, uma das faixas que compõem o álbum Jardim Pomar. Relicário foi outra música do cantor que estava sendo muito pedida pelos fãs, que logo tiveram seus pedidos atendidos e vibraram ao som da canção. Outras canções que ficaram marcadas pela agitação de todos que estavam curtindo o show foram Pra Você Guardei o Amor, All Star e Por Onde Andei.

A apresentação de Nando Reis durou pouco mais de duas horas, com os fãs sempre pedindo mais músicas. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira)
A apresentação de Nando Reis durou pouco mais de duas horas, com os fãs sempre pedindo mais músicas. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira)

Com quase duas horas de show, Nando Reis começou a se despedir dos fãs no palco. "São Luís do Maranhão, foi um prazer estar com vocês, a gente se encontra em breve", destacou o cantor, que por um momento saiu do palco, mas logo em seguida retornou e fez todos tirarem os pés do chão, encerrando o show em grande estilo, com a música Do Seu Lado.

Nando Reis, em seus últimos momentos no palco. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira)
Nando Reis, em seus últimos momentos no palco. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira)

Quando Nando Reis deixou definitivamente o palco, a grande parte do público também foi se retirando. Mas, quem ficou por lá, ainda curtiu as batidas da Dj Sõnia Milen, que retornou ao palco para continuar a festa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.